Vamos curtir?!

O BLOG Lu's Fashion.

Oiii meus amores td bem?!Venho aqui "esclarecer" sobre o meu blog, não é intenção minha fazer dele uma "lojinha virtual" muito menos expor TODAS as peças que produzo, pois a maioria são peças exclusivas...Aqui é um espaço onde divulgo algumas peças , tendências, recados... enfim um espaço para minhas clientes e pessoas que gostão do meu trabalho!
Outra coisa é o layout...é simples eu gosto e não tem nada de complicado!Na minha opinião o mais importante no blog é o conteúdo e não precisamente a "capinha" dele, ja vi muitos blogs com layout incrivel mas com conteúdo fraquinho e vice versa.E qto ao grau de "profissionalismo" do blog... hehehe como ja diz o próprio nome é um BLOG, e não um site de vendas.
Então p/ quem não conhece a Lu's Fashion acho que esse espaço passa bem a mensagem do estilo da marca néam?!E quem realmente tem interesse em adquirir os acessórios é muito facil entrar em contato, tem meu e-mail ali na barra lateral ,tem o orkut (só para clientes, se vc me add e não entrar em contato sera excluido). tem como comentar nos post.
Enfim acho que respondi sua pergunta né Andressa (uma leitora que enviou um comentário sem e-mail p responder.)Espero que consiga entender...pq ate agora eu que não entendi o que vc achou de complicado aqui :s!
Para todas as leitoras que sempre passam por aqui um supeeeeer beijooooo!!!!
P.s:Ja estou produzindo outra coleção heheh essa ultima esgotou rapidissimo!

Nenhum comentário: